quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

EU PENSEI QUE FOSSE FORTE

Em alguns momentos da vida é necessário parar para pensar, para analisar o que temos feito, principalmente conosco mesmo, e com nossos sentimentos e desejos. Quando não fazemos isto, é porque pensamos que somos fortes o suficiente a ponto de vencer dificuldades, traumas e obstáculos insuperavéis, imperdoavéis e inalcançavéis.

Quando páro para pensar, para chorar ou mesmo para comemorar qualquer coisa, gosto de ouvir músicas. Tenho a cada dia me encantado com a beleza das músicas da cantora mineira Ana Carolina. Uma grande artista, completa, que entoa canções melodramáticas e que me marca profundamente, me faz recordar de momentos inesquecíveis. Ela merece uma postagem exclusiva. Espero um dia poder fazer isto aquilo. Ana Carolina foi minha psicóloga em 2008 quando conheci os corredores da minha vida, enquanto eu pensava que fosse forte. Mas eu não era. E ainda não sou.

Hoje recordo-me de momentos vividos, de sentimentos marcantes e atitudes decisivas que tomei na vida. Lembrei-me de "Eu não paro", de Ana Carolina. Sábios conselhos que tenho procurado segui-los. Deixo-os pelo resto da semana com a bela letra desta canção.


EU NÃO PARO - Ana Carolina
Letra de: Ana Carolina, Dudu Falcão e Lula Queiroga

Quando eu vou parar e olhar pra mim?
Ficar de fora
E olhar por dentro
Se eu não consigo
Organizar minhas idéias
Se eu não posso
Se eu esqueço de mim?

Eu pensei que fosse forte
Mas eu não sou

Quando eu vou parar pra ser feliz?
Que hora?
Se não dá tempo
Se eu não me encontro
Nos lugares onde eu ando
Nem me conheço
Viro o avesso de mim

Se eu não sei o que é sonhar
Faz tanto tempo
Tanto mar
E o meu lugar
É aqui!

Uma rua atravessada em meu caminho
Nos meus olhos
Mil faróis
Preciso aprender a andar sozinho
Pra ouvir minha própria voz
Quem sabe assim
Eu paro pra pensar em mim?
Quem sabe assim
Eu paro pra pensar em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário